Flamengo desembarca em Nicarágua para disputar fase final da Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste sábado (10), o Flamengo dará o primeiro passo em busca da ‘Retomada das Américas’ e disputará as quartas de final da Champions League contra o Caballos de Cocle. Para iniciar a trajetória na fase decisiva, o Orgulho da Nação desembarcou na Nicarágua, sede das finais do torneio, na última quinta-feira (08).

O duelo entre Flamengo x Caballos de Cocle, do Panamá, acontecerá a partir das 17h10 (horário de Brasília), no Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello, em Manágua, na Nicarágua, com transmissão ao vivo do DAZN. Cabe destacar que, a partir de agora, as etapas serão disputadas em jogo único.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até então, o Mais Querido tem 100% de aproveitamento nesta edição da Champions League, com seis vitórias em seis jogos na fase classificatória. Desse modo, a equipe comandada por Gustavo de Conti é considerada a grande favorita a levantar o troféu.

Uma novidade na competição será a presença de torcedores no palco da decisão. Isso porque, a Federação Internacional de Basquete (FIBA), juntamente com o governo da Nicarágua, chegou a um acordo para que o Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello receba 70% de público nos jogos de mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra cima deles…!!!
    🏀🏀🏀

Comentários não são permitidos.