Flamengo deve ter apenas uma mudança em relação ao último jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 e encaminhou a classificação para as semifinais do Carioca. Assim, o Mais Querido pôde virar a chave e focar 100% no primeiro desafio valendo título de 2021: a Supercopa do Brasil. Atual campeão, o Mengo defende o caneco contra o Palmeiras, em Brasília. Dessa forma, vale destacar que o Fla terá apenas uma mudança em relação ao confronto anterior diante dos paulistas.

O duelo em questão, curiosamente, aconteceu ainda no Brasileirão de 2020. Em busca de uma arrancada rumo ao título, o Mais Querido enfrentou o Palmeiras no mesmo palco da Supercopa do Brasil e conseguiu os três pontos. Na ocasião, o Mengo venceu o Alviverde por 2 a 0, com um gol contra do zagueiro Luan e um tento de Pepê. Assim, o Rubro-Negro teve o estopim que precisava e mostrou sua força no fim, se sagrando bicampeão brasileiro.

CONFIRA A MUDANÇA EM RELAÇÃO A EQUIPE QUE ENFRENTOU O PALMEIRAS:

Hugo Souza – Diego Alves

Vale destacar que, naquele momento, Hugo Souza era a grande sensação da temporada rubro-negra. Após seguidas lesões de Diego Alves, o Garoto do Ninho assumiu o gol do Flamengo e não largou mais. Além disso, ele foi o titular no jogo que garantiu o bicampeonato para o Mengo, algo muito importante para sua carreira. No entanto, com o retorno do experiente arqueiro, o camisa 45 retornará para o banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o elenco praticamente completo à disposição, o técnico Rogério Ceni faz mistério para definir a equipe que enfrentará o Palmeiras na Supercopa. Assim, o Flamengo encara o Alviverde neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também