
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Neste domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para a primeira decisão da temporada de 2021: a Supercopa do Brasil. Prestes a encarar o Palmeiras, em jogo único, o Mais Querido fechou um patrocínio pontual com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o Mengão divulgou a novidade já estampada na parte traseira do Manto Sagrado.
Em seu perfil oficial, o Flamengo fez uma publicação mostrando o nome da Amazon na camisa rubro-negra usada no duelo de logo mais. Além disso, o Mais Querido revelou uma ação que será realizada durante o intervalo da partida: “FLAmazonPrimeVideo é real. No intervalo do jogo ainda tem o trailer de Sem Remorso, filmão. Assine agora com 30 dias grátis”, dizia a postagem.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que Flamengo e Amazon fecharam uma parceira pontual. Na estreia da série ‘The Boys’, produzida pela plataforma, Éverton Ribeiro e Diego Ribas foram protagonistas na divulgação. As partes também chegaram a iniciar as tratativas para que fosse firmado um patrocínio master em definitivo, mas devido à incerteza financeira causada pela pandemia da Covid-19, a empresa recuou e a negociação não foi à frente.
Desta vez, a parceria pontual firmada com a Amazon Prime Vídeo renderá cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Flamengo. Além de estampar o nome da empresa na parte traseira do Manto Sagrado, serão realizadas algumas ações entre os perfis oficiais dos envolvidos.
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…
Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…
Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…
Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…