Flamengo intensifica preparação para Supercopa e treina nesta quinta com foco no Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo disputou apenas dois jogos na temporada de 2021, ambos pelo Campeonato Carioca. Agora, entretanto, o Mais Querido vira chave para a primeira decisão do ano: a Supercopa do Brasil. O duelo será contra o Palmeiras e, para isso, o plantel rubro-negro intensificou a preparação nesta quinta-feira (08).

As atividades aconteceram nesta manhã, às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Cabe destacar que, após a vitória por 5 a 1 diante do Madureira, na segunda-feira (06), o Flamengo se reapresentou na tarde da última quarta-feira (07).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para medir forças com o Palmeiras, o Rubro-Negro viajará na tarde desta sexta-feira (09), rumo ao Distrito Federal, uma vez que a decisão acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o embate, Rogério Ceni comanda a preparação da equipe junto a sua comissão técnica.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa, acontecerá, portanto, a partir das 11h (horário de Brasília), neste domingo (11). Decidido em jogo único, o embate marca o ‘encontro’ entre os campões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Como premiação, o grande vencedor da competição leva R$ 5 milhões para seus cofres, enquanto o vice-campeão garante R$ 2 milhões. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também