“Flamengo sabe que a Libertadores é um outro torneio”, diz Diego Ribas sobre jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, contra a Portuguesa-RJ, mas o foco dos principais jogadores do elenco já é na estreia na Libertadores da América. Após a derrota por 3 a 1 para o Vasco da Gama, na última quinta-feira (15), Diego Ribas falou sobre a atitude do time.

Rogério Ceni escalará um time alternativo para o jogo deste sábado (17), enquanto os principais atletas treinam visando a partida contra o Vélez Sarsfield-ARG. Diego Ribas admitiu o fato de a equipe precisar melhorar para o confronto da Libertadores, sobretudo após a má atuação diante do Vasco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo sabe que a Libertadores é um outro torneio e com 100% de atenção sendo exigida. Fomos pouco eficientes (contra o Vasco), tivemos alguns erros e pagamos o preço disso naquele jogo. Na Libertadores, (a atitude) tem que ser diferente -, disse o capitão.

Diego Ribas não foi relacionado para o jogo deste sábado (17), que contará apenas com Rodrigo Caio do time titular. Flamengo e Portuguesa entram em campo às 21h05 (horário de Brasília), pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Compartilhe com os amigos

Veja também