Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco total no jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, na última terça-feira (20), em pleno Estádio José Amalfitani, na Argentina. O elenco recebeu folga na quarta (21), pois os atletas chegaram durante a madrugada no Rio de Janeiro. Porém, o plantel se reapresenta na manhã desta quinta (22), com foco total no Volta Redonda.

A atividade está marcada para as 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni poderá contar com todo o plantel, com exceção de Rodrigo Caio e Thiago Maia. O primeiro sentiu incômodo muscular e não deve ir para o jogo de sábado (24), enquanto o segundo se recupera de cirurgia no joelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o possível desfalque de Rodrigo Caio, Rogério Ceni deve optar pelo mesmo time que venceu o Vélez. Contudo, o zagueiro Bruno Viana corre por fora e disputa vaga com Gustavo Henrique. Willian Arão será mantido no setor, com Diego Ribas e Gerson fazendo dupla no meio-campo.

A partida entre Flamengo e Volta Redonda é decisiva, pois o clube que terminar na primeira colocação será o campeão e ganhará o troféu do primeiro turno do Campeonato Carioca. O Fla é o segundo, com 20 pontos, um atrás justamente do ‘Voltaço‘, que tem 21. O duelo acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também