Fora da estreia da Libertadores, Pepê negocia com o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio à expectativa pela estreia na Copa Libertadores 2021, o Flamengo encaminhou a saída do meia Pepê. O jovem está perto de acertar sua ida ao Cuiabá, clube que subiu para a elite do futebol brasileiro nesta temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vale destacar que já na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, a pedido do técnico Rogério Ceni, o Mais Querido renovou o contrato de Pepê até junho deste ano. A diretoria rubro-negra planejava negociar uma nova renovação de vínculo para que não perdesse o atleta de graça.

Titular no empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, o meio-campista constantemente é alvo de críticas por parte dos torcedores. Fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Copa Libertadores, diante do Vélez, nesta terça (20), Pepê deve deixar o Clube da Gávea nos próximos dias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogador de 23 anos é cria das categorias de base do Mais Querido. Após longo período encostado, sem receber oportunidades no time de cima, Pepê voltou a ser utilizado a partir da chegada de Ceni. Na atual temporada, disputou seis jogos e não marcou nenhum gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí irmão. Pepê é outro excelente jogador que em pouco tempo irá amadurecer e se destacar no futebol brasileiro. Só precisa ter mais oportunidades e carinho, apoio e confiança. O real madri acaba de recusar proposta de 100 milhões de euros por Vinícius Júnior. Pagou só 35… Isso é pouco?! E muitos ceguinhos disseram de boca cheia que ele não jogava nada, que o novo negueba!… Basta ver e se possivel acreditar, dar suporte. O flamengo está perdendo muito ao não acreditar em várias joias q estão saindo desvalorizados pelo próprio clube. Mais uma vez, incompetentes. Yuri César será mais outro q em breve estará valendo mais de 50 milhões de euros. E saiu por apenas 6 milhões de dólares…

  • Pepe foi traído por ele mesmo achou que já estava certo de ficar muito tempo e começou a dar toques de efeito durante o jogo da portuguesa errou de mais deu contra atack para eles .
    Aí agora vem a tona que já estava negociando com Cuiabá ou atlético Paranaense.

  • Este rapaz é mais um injustiçado no plantel do flamengo. Ele tem bom toque de bola, chuta bem a gol, prende bem a bola, mas não tem oportunidades. Não entendo o porquê?

  • Oh glória!!!!

  • Incompetentes! Mais uma cria saindo de graça.

  • Acho que a diretoria só planejava a renovação de vínculo para ter mais uma opção
    de reserva para o meio campo, mas diante das últimas atuações, percebeu que o
    investimento não valeria à pena. Duvido muito que o jogador não saia do clube de
    graça.

  • Acho que a diretoria só planejava a renovação de vínculo para ter mais uma opção de reserva para o meio campo, mas diante das últimas atuações, percebeu que o investimento não valeria à pena. Duvido muito que o jogador não saia do clube de graça.

Comentários não são permitidos.