Galvão comemora retorno às transmissões e exalta decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mais de um ano afastado das transmissões por conta da pandemia do novo coronavírus, Galvão Bueno celebrou sua volta e exaltou o duelo entre Flamengo x Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no último domingo (11). O narrador, em vídeo divulgado nas redes, primeiramente agradeceu a Deus e a ciência.

– Que espetáculo voltar a transmitir um jogo no estúdio, com os companheiros. Estar aqui não foi uma vitória minha, mas de Deus e da ciência. Pude tomar a vacina, estar imunizado e voltar a fazer aquilo que eu amo.

Na sequência, Galvão afirmou que o empate em 2 a 2 no Mané Garrincha (Brasília) acabou não decidindo quem é o melhor time do país: “Eu disse: ‘Qual será o melhor time do Brasil?’. Não deu para dizer. Empataram, decisão nos pênaltis”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito pelo narrador, após o empate, a Supercopa foi decidida nos pênaltis, e o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 6 a 5. Arrascaeta, Vitinho, Gabigol, Michael, João Gomes e Rodrigo Caio converteram para o Mengo. E Diego Alves, com três cobranças defendidas, garantiu o título ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também