FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Após bater o Real Estelí e conquistar a Champions League Américas na Nicarágua, o Flamengo foca todas as atenções na disputa dos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil). Primeiro colocado geral da competição na primeira fase, o Orgulho da Nação já está garantido nas quartas de final e aguarda seu adversário, que virá das oitavas. Em síntese, a data e o local dos jogos do Mais Querido no mata-mata já estão definidos.
Mogi das Cruzes e Unifacisa duelam nas oitavas de final, e quem avançar enfrenta o Rubro-Negro carioca. A primeira partida das quartas ocorrerá no dia 28 de abril (quarta-feira), às 17h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O jogo 2, no mesmo local, está marcado para o dia 30 (sexta-feira), às 20h (horário de Brasília). Caso seja necessário um terceiro confronto, a liga ainda não definiu data e horário.
JOGOS DO FLABASQUETE NOS PLAYOFFS DO NBB
Jogo 1 – Mogi ou Unifacisa x Flamengo, 28/04, às 17h, no Maracanãzinho
Jogo 2 – Flamengo x Mogi ou Unifacisa, 30/04, às 20h, no Maracanãzinho
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com campanha quase perfeita na fase classificatória da competição nacional, o Flamengo é o grande favorito para levantar o troféu. Em 30 jogos disputados, foram incríveis 28 vitórias e apenas duas derrotas, totalizando um aproveitamento de 96,7%. Lembrando que na temporada passada, o Mais Querido também terminou o torneio na liderança. Porém, em virtude do início da pandemia do novo coronavírus, o campeonato acabou suspenso.
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…
Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, deu declaração curiosa nesta segunda-feira (07) Nos últimos anos, o…
Pedro e Samuel Lino aparecem entre os pré-convocados de Carlo Ancelotti para os duelos contra…