Hettsheimeir destaca boa atuação coletiva do Flamengo em vitória no NBB: “Fizemos um grande jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER FLAMENGO

Em grande fase, o Flamengo venceu mais uma no NBB. A vítima da vez foi o Caxias do Sul, que foi facilmente dominado pelo Orgulho da Nação, por 77 a 58. O triunfo com quase 20 pontos de margem tem se tornado rotina para o Mais Querido que, agora, 22 vitórias consecutivas na temporada. Com 93% de aproveitamento, o Mengão é o líder isolado da liga nacional e já tem a vantagem do mando de quadra assegurada.

Sobre o triunfo, Hettsheimeir comentou em alguns aspectos a grande atuação defensiva do Fla. Além disso, o pivô de 2,08 metros quer a 23ª vitória consecutiva na temporada, que será o próximo compromisso do Flamengo no NBB. Vale destacar que, por ter assegurado a primeira posição do torneio, o Mais Querido vem apenas cumprindo tabela na competição, mas, mesmo assim, segue acumulando resultado positivos.

Fizemos um grande jogo hoje, contra uma equipe que vem jogando um basquete muito duro, muito forte. Hoje estivemos muito bem na defesa, deixamos apenas 58 pontos, mérito pra nossa defesa. Então sabemos como vai saber, temos mais um jogo para encerrar a fase regular do NBB, a equipe está bem, focada e se Deus quiser na quarta-feira ganharemos de novo – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, o próximo compromisso do Flabasquete no NBB é diante do Cerrado. A partida acontecerá nesta quarta-feira (07), às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio da ACESB. No entanto, o confronto servirá apenas como um teste para a verdadeira competição: a Champions das Américas. Nela, o Mengo enfrenta o Caballos de Cocle, do Panamá, em duelo inédito realizado na Nicarágua.

Compartilhe com os amigos

Veja também