Hugo Souza e Ramon demonstram habilidade em desafio de gol olímpico no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Nesta quarta-feira (07), os atletas Hugo Souza e Ramon participaram do desafio do gol olímpico na FlaTV. Revelações da mesma geração, os garotos mostraram habilidade em duelo acirrado. O goleiro surpreendeu e acertou duas bolas no alvo, mas não foi o suficiente para superar o lateral, que venceu com quatro chutes certeiros.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Companheiros na base, Hugo Souza e Ramon estrearam pelo profissional do Flamengo na mesma partida. Em meio a crise interna de Covid-19 no elenco principal, os garotos foram chamados por Domènec Torrent para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão 2020. Ambos os atletas surpreenderam e fizeram ótima atuação, caindo nas graças da torcida rubro-negra logo de cara.

Com Hugo e Ramon à disposição de Ceni, o Flamengo se prepara para a primeira final da temporada 2021. No próximo domingo (11), o Mais Querido encara o Palmeiras na Supercopa do Brasil. Substituto imediato de Diego Alves, Neneca deve ser relacionado. O lateral, por sua vez, tem menos chances de viajar com o time.

Flamengo x Palmeiras será disputado às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também