Notícias

Ídolo do Fla pede Gabigol e Pedro juntos, mas pondera: “Temos que dar razão ao treinador”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni utilizou poucas vezes uma formação com Gabigol e Pedro no ataque, e isso acaba sendo motivo de críticas por parte dos torcedores. Júnior, ídolo do Rubro-Negro carioca e comentarista do Grupo Globo, defendeu a escalação da dupla e destacou o fato do camisa 9 do Mais Querido poder “cair pelos lados” do campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No programa “Tá na área”, do “SporTV”, Júnior destacou os poucos minutos que os dois atacantes atuaram juntos na última temporada. No entanto, mesmo pedindo a escalação da dupla, o comentarista “deu razão” a Ceni, pois o técnico é quem observa o dia a dia dos atletas nos treinos.

– O Rogério até agora colocou Pedro e Gabriel para jogar juntos em poucas partidas, mas eu acredito que poderiam, pela capacidade principalmente do Gabriel em cair pelos lados. Mas aí é uma questão do Rogério, e a gente tem que dar razão ao treinador pelo que ele vê no dia a dia -, disse Júnior.

O ex-lateral esquerdo do Mengo ainda falou sobre a oportunidade que Rogério está tendo de implementar suas ideias no Rubro-Negro depois de assumir o time no decorrer da ultima temporada.

– Para o Rogério, para a implantação das suas ideias, esse período que ele teve com os jogadores é importante. Ele pegou o time no meio da competição, então é difícil. Ele pegou um time que vinha de conquistas, precisava manter esse nível de atuação e vitórias, e não foi fácil para ele.

Notícias recentes

  • Destaque

Ancelotti é sincero sobre situação de Wesley após jogo do Brasil x Egito: “É uma pena”

Wesley passará por exames na Seleção Brasileira neste domingo (07) O técnico Carlo Ancelotti ganhou…

07/06/2026
  • Destaque

Com Plata, Equador enfrenta a Guatemala hoje em amistoso de preparação para Copa do Mundo; veja horário e onde assistir

Gonzalo Plata foi convocado pelo Equador para disputa da Copa do Mundo As seleções do…

07/06/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Wesley passa por exames hoje e pode ser cortado da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

Wesley precisou deixar o campo em jogo do Brasil x Egito A Seleção Brasileira venceu…

07/06/2026
  • Destaque

Classificação de Cabo Verde para a Copa do Mundo teve participação fundamental campeão pelo Flamengo em 2019

João de Deus, auxiliar de Jorge Jesus no Flamengo, foi técnico de Cabo Verde ‘Braço…

07/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026