Imagem com patrocínio da Amazon Prime no uniforme do Flamengo circula na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Esta sexta-feira (09) tem sido fervorosa para o torcedor rubro-negro. Isso porque, o Flamengo conheceu os adversários da fase de grupos da Libertadores de 2021 e fechou parceria pontual com a Amazon Prime Video, que estampará sua marca no uniforme do Mais Querido durante o jogo da Supercopa. A imagem com o nome da plataforma no Manto Sagrado já circula nas redes sociais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


VEJA A IMAGEM:

Recentemente, o Flamengo firmou outra parceria pontual com a Amazon para o lançamento da série ‘The Boys’, com participação de Everton Ribeiro e Diego Ribas. Além disso, as empresas também visavam um patrocínio em definitivo, contudo, com a pandemia do novo coronavírus, a plataforma de streaming recuou e não fechou o negócio.

Após a repercussão da parceira na internet, os perfis oficiais do Flamengo e da Amazon trocaram interações nas redes sociais, com mensagens de ‘Oi, sumido!’ da plataforma e com resposta do Mais Querido: ‘Sumido nada, tô na área! Qual a boa @PrimeVideoBR?’. 

Diretamente de Brasília, a Supercopa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo, entretanto, o Coluna do Fla fica responsável pela narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Simon Lédo. O jogo acontece às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também