Joia da base projeta carreira no Flamengo e revela orientações de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Aos 17 anos de idade, Pedrinho chama atenção nas categorias de base e se destaca como uma joia do Flamengo. Filho do ex-jogador do Rubro-Negro, Beto, o jovem meia se inspira no pai para trilhar carreira no Clube da Gávea. Nesta quarta-feira (07), em entrevista ao quadro “Joias da Base”, da FlaTV, o atleta projetou o futuro no Mais Querido e revelou sonhos no futebol.

“Daqui a dez anos, eu me imagino um jogador completo. Quero ganhar muitos títulos pelo Flamengo e dar um suporte muito bom para minha família”… “A carreira do meu pai foi muito boa e teve muitos títulos. Também tenho sonho de ganhar um Campeonato brasileiro com o Flamengo e um título com a Seleção Brasileira”, afirmou Pedrinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O garoto ainda relembrou o dia que treinou junto do elenco profissional e revelou orientações de Filipe Luís. Segundo Pedrinho, o experiente lateral é muito competitivo, motivo pelo qual teria uma carreira vitoriosa.

Quando treinei no profissional, o Filipe Luís me auxiliou. Ele é um jogador rodado na Europa e na Seleção Brasileira. Ele mostra que é competitivo em qualquer brincadeira, em qualquer treinamento. Ele não gosta de perder e, por isso, que tem uma carreira muito vitoriosa”, declarou o garoto.

Compartilhe com os amigos

Veja também