Jornalista afirma que críticas a Ceni estão fora do tom e dispara: “Existe má vontade com o treinador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Os últimos dois jogos do Flamengo, certamente, deixaram a Nação muito preocupada. Isso porque, além de não ter vencido nenhum dos compromissos, o Mais Querido encerrou um tabu de 17 jogos sem perder para o Vasco, algo que incomoda por ser um rival. Dessa forma, a ‘culpa’ da situação caiu sobre Rogério Ceni que, para muitos, não tem tomado as melhores decisões. No entanto, há quem acredite que as críticas ao treinador são exageradas.

Entre eles, o jornalista Mauro Marra, dos Canais Disney, saiu em defesa do técnico rubro-negro. Para ele, Ceni ainda passa por um processo de adaptção, não no meio do futebol, mas na ambição que uma equipe gigante como o Flamengo tem. Além disso, lembrou das taças conquistadas pelo treinador (Brasileirão e Supercopa) e comentou que todos já erraram e que não será diferente com o comandante do Fla.

Existe uma ansiedade muito grande e também uma má vontade com o treinador. Ele errou, vai errar e vai errar de novo. Isso é totalmente normal, faz parte do ser humano, a gente erra. Além disso, ele é um técnico novo (mesmo já estando no meio do futebol há muito tempo), na gestão de pessoas ele não está, ele só teve isso no Fortaleza. A ambição no Flamengo é totalmente diferente e nova, então eu acho que o ‘calor’ está elevado – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de espantar a crise, Ceni terá um desafio muito importante nesta semana: a estreia na Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então Sr. Marra, com base nas suas argumentações, poderemos concluir que o Flamengo contratou errado? Gostaria muito de saber…

  • Esse jornalista nunca tocou em uma bola, zagueiro é zagueiro ,volante é volante nunca correu em um campo e nem jogou de beque com licença meu amigo, escalar de poltrona é uma coisa render em campo é outra.

  • Não é nada pessoal com o Rogério Ceni. Acontecerá o mesmo com Renato Gaúcho, Abel, ou qualquer outro treinador que venha para o Flamengo, independente de ter sido vencedor em outros clubes. Para o bem e para o mal, o Flamengo vende notícias. E notícias ruins geram muito mais cliques e engajamento. Por isso toda hora se procura fabricar uma crise no Flamengo. O fato é que Ceni é campeão brasileiro e da Recopa, e o Flamengo é favorito disparado no Carioca. Na Libertadores, testaremos na terça-feira. O resto é mimimi de quem vive de crise.

  • Há uma pressão para demitir Ceni por parte de parcela da torcida e imprensa todavia, acho
    que no momento a diretoria do flamengo não vai demitir o treinador, e entendo esta postura
    como demitir um treinador que ACABOU DE GANHAR DOIS TÍTULOS, brasileiro e recopa e
    o último há poucos dias e contra um time do nível do palmeiras. O treinador, no entanto, não
    vai ter muito tempo pra descansar. Uma vitória contra o velez pode dar um bom tempo de
    descanso ao treinador, o time argentino apesar de ser líder do campeonato não é lá grande
    coisa, mas, jogo contra os hermanos sempre é difícil ainda mais no campo dos caras. Vamos
    torcer pra vencer e depois ajustar as coisas, Pedro no banco, Arão de zagueiro, etc.

Comentários não são permitidos.