Jornalista coloca Flamengo como modelo no Estadual: “Fluminense quis jogar igual”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nos últimos anos, após reestruturação financeira, o Flamengo conseguiu alcançar um patamar elevado no Brasil com grandes contratações para o clube, como Gabigol e Pedro, além de ter conquistado títulos importantes para a história do Rubro-Negro, principalmente a Libertadores em 2019. Em meio a isso, nesta quarta-feira (07), durante o programa Os Donos da Bola, o comentarista Renê Simões afirmou que o Mais Querido é um ‘modelo’ para seus adversários após analisar a última partida do Fluminense pelo Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Fluminense quis jogar como o Flamengo joga, isso é muito bom. Está copiando? O Flamengo é um modelo que veio da Europa e é colocado aqui. Não vai estragar o futebol, pois a habilidade de um Kayky não se encontra em qualquer lugar. O Fluminense viu o que o Flamengo fez e fez um gol nessa filosofia.

– O Flamengo não olha o espaço, não olha o jogador, olha só a bola e a zaga acompanha. Com o Fluminense, aos 20 minutos, não conseguiu. O ataque tentava fazer, mas o meio e a zaga estavam em dúvida e davam espaço para o Macaé e ficou ruim de ver.

Buscando manter o ‘modelo’ dentro de campo, o Flamengo se prepara para mais uma decisão importante. Desta vez, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, em busca do bicampeonato da Supercopa do Brasil. O jogo está marcado para às 11h (Horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também