Jornalista detona atuação coletiva do Flamengo contra a Portuguesa: “Horroroso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o empate contra a Portuguesa, por 2 a 2, diversos questionamentos surgiram no Flamengo. Isso porque, mesmo com equipe alternativa, o estilo de jogo do Mais Querido não agrada. Além disso, a Nação se preocupa com a estreia da Libertadores, que já acontece nesta semana. Dessa forma, muitos criticaram a atuação do Mengo, sejam jornalistas ou não, visto que o Fla só teve Pedro ‘se salvando’.

Um daqueles que concorda com a recíproca é o jornalista Osvaldo Paschoal, dos Canais Disney. Sobre o confronto, como mencionado, o comentarista frisou a boa atuação e poder de decisão de Pedro, certamente o melhor do Fla na partida. No entanto, teceu duras críticas, principalmente ao primeiro tempo do Rubro-Negro e abordou, também, que o resultado do Mengo ainda deixa o rival, Vasco, na briga pelo G-4.

Só Pedro salva, ele resolve a parada. Agora, o primeiro tempo do Flamengo, Jesus, que horroroso, que preguiça, que falta de vontade, que falta de empenho. O segundo do tempo foi bem mais ou menos e empatou o jogo, mas o resultado ainda deixa o Vasco na briga. Vamos aguardar – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de recuperar a boa fase na temporada, o Mais Querido vai a Buenos Aires para estrear na edição 2021 da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também