Jornalista reprova interesse do Flamengo em Lucas Torreira e dispara: “Não vejo necessidade de investir”

Compartilhe com os amigos

Nos últimos dias, o nome de um jogador uruguaio que atua na Europa passou a ventilar na Gávea. Após ter anunciado Bruno Viana como primeiro e único reforço no elenco no momento, o Flamengo monitora de perto a situação do volante Lucas Torreira, que hoje veste a camisa do Atlético de Madrid, emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra. Em meio a especulações, durante o Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, Paula Mattos afirmou que não há necessidade da contratação do atleta, uma vez que existem outras prioridades no elenco.

– Acho que o Flamengo tem outras carências. Como por exemplo, não temos reserva para o Arrascaeta. Temos uma deficiência para a reserva do Bruno Henrique. Por isso, acho que nós temos outras prioridades no momento. Não vejo nenhuma necessidade do Flamengo investir. Temos outras carências que deveriam ser prioridade.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Além do Flamengo, o Grêmio também fez consulta pelo atleta, no entanto, o Mais Querido não fez nenhuma proposta concreta por Lucas Torreira. O Rubro-negro mantém postura de cautela em relação às contratações para a temporada devido à pandemia da Covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lucas Torreira tem contrato com o Arsenal até junho de 2023, mas já manifestou desejo de atuar na América do Sul. O volante custou cerca de 30 milhões de euros em 2018, e como mencionado anteriormente, hoje atua com a camisa do Atlético de Madrid, por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também