Justiça nega recurso e proíbe Flamengo x Palmeiras em Brasília

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O governador de Brasília, Ibaneis Rocha, vinha buscando uma liminar para autorizar a final da Supercopa do Brasil em Brasília. Porém, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) negou na noite desta última quinta-feira (09) o recurso impetrado pelo Governo do Distrito Federal. Sendo assim, o jogo entre Flamengo e Palmeiras, marcado para domingo (11), está proibido de ocorrer no estado.

 

 

 

O Governo de Brasília pediu pela cassação do lockdown, que obriga o Distrito Federal a retomar medidas restritivas. Porém, com a decisão do Tribunal Regional Federal, se mantém a determinação que proíbe atividades consideradas não essenciais, como a realização de eventos esportivos. Ou seja, Flamengo x Palmeiras, pela Supercopa, por enquanto, não poderá acontecer no estado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Esta, no entanto, não é a decisão final do caso. Isso porque, o Governo do Distrito Federal impetrou recurso também no Superior Tribunal de Justiça. Este, contudo, ainda está sendo analisado e não saiu nenhuma posição, o que pode ocorrer já nesta sexta-feira (09). Vale ressaltar o fato de todos os eventos esportivos, por enquanto, estarem proibidos de acontecer em Brasília.

O Flamengo ainda mantém o otimismo e seguirá o planejamento. Ou seja, vai viajar nesta sexta-feira (09) para Brasília, pois aguarda a definição final do caso. O Palmeiras fará o mesmo e chegará no Distrito Federal poucas horas depois do Rubro-Negro. O duelo entre as equipes está marcado para as 11h (horário de Brasília) de domingo (11). O confronto é válido pela Supercopa do Brasil e, por ora, será disputado no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se porventura não for liberado, só para avisar para ambos os clubes que lá perto de casa, tem um campinho de terra batida e está todo murado! Ninguém vai atrapalhar o espetáculo e o máximo que pode acontecer é a bola cair num valão lá perto do campo! KKK

  • Vai ter jogo sim…O STJ acolheu o pedido de suspensão de liminar. Bora Mengão. Publicação sairá hoje no DJe – 09.04.2021.

Comentários não são permitidos.