Landim não teme grupo do Fla na Libertadores: “Quem quer ser campeão, não pode escolher adversário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Nesta sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Apesar do Rubro-Negro despontar como favorito, o grupo é considerado forte por contar com a LDU, campeã em 2008, e com o Vélez Sarsfield, da Argentina. Contudo, para o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, o clube não pode escolher adversário, se quiser ser campeão.

– Qualquer grupo é bom. A gente não pode escolher. Quem quer ser campeão da Libertadores não pode escolher adversário. A gente tem duas viagens, uma pro Chile e uma para a Argentina, que são distancias menores, e uma um pouco maior, o jogo contra a LDU, na altitude, que é um pouco mais complicado. Mas qualquer grupo que saísse a gente teria que encarar e jogar duro para tentar vencer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Vélez e LDU, O Mais Querido terá o Unión la Calera como adversário. Estreante na competição, o time chileno é o’ azarão’ do grupo. Agora, o Fla já tem data para estrear. O primeiro desafio será contra a equipe argentina, fora de casa, no dia 21 de abril.

Antes de focar suas atenções na Libertadores, o Flamengo tem decisão importante pela frente. Neste domingo (11), o Mais Querido encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O jogo será disputado no Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também