Léo Pereira apresenta quadro de gastroenterite e é cortado do jogo contra Portuguesa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (17), horas antes da bola rolar para Portuguesa x Flamengo, o Rubro-Negro informou que o zagueiro Léo Pereira apresentou um quadro de gastroenterite e está fora do jogo de logo mais. Para substituí-lo na lista de relacionados, o escolhido foi Gabriel Noga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que para a partida deste fim de semana, o técnico Rogério Ceni escalará uma equipe alternativa. Isso porque, na próxima terça-feira (20), o Mais Querido estreia na Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.

Confira os atletas relacionados por Ceni para encarar a Portuguesa: Bruno Viana, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, João Gomes, João Lucas, Gabriel Noga, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Pepê, Peralta, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Muniz, Thiaguinho, Vitinho e Werton.

Com 19 pontos ganhos, o Flamengo ocupa a segunda colocação da Taça Guanabara. Vindo de derrota para o Vasco na última quinta (15), o Rubro-Negro busca reabilitação na competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também