Além disso, cabe destacar que internamente a diretoria desvinculou o caso de Léo Pereira com os acontecimentos envolvendo Gabigol e Hugo Souza, que também foram flagrados em aglomerações em tempos de pandemia. Na avaliação dos dirigentes, eles estavam em seus momentos de folga e não descumpriram nenhum compromisso com o clube.
Após resolver a situação com Léo Pereira, o Flamengo se prepara para mais uma partida decisiva na temporada, desta vez pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda, pelo primeiro jogo da semifinal do Estadual. O duelo entre as equipes será no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, direto do Youtube.
Ver comentários
FACIL DQUE ELE ESTA QUERENDO PORQUE A BOLA DELE MESMO ,ELE DEIXOU LA NO ATLETICO PARANAENSE ,ZAGUEIRO INSEGURO E MEDROSO PARA REVEWRTER A SITUAÇÃO.E ENTENDER, SIMPLISMENTE O LEO PENEIRA SENTIU O PESO DO MANTO SAGRADO OU SEJA DO MELHOR DO BRASIL,SEM CONTAR 5 JOGOS SEM SER ESCALADO COMO TITULAR PELO ROGERIO CENIR E SE NÃO ME ENGANO ELE É A 4 OU QUINTA OPÇÃO NA ERA ROGERIO CENIR, COMO TEM O NOVO TECNICO DO GREMIO QUE JA TRABALHOU COM ELE ,SONDANDO ELE É EVIDENTE QUE VAI CRIAR QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO PARA O FLAMENGO O LIBERAR OU SEI LIVRAR DELE , ENTÃO É ISSO
O MANTO PESOU NELE E ELE ESTA DOIDO PARA SAIR.
Vende esta merda. Muito ruim de bola