FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo segue colecionando títulos e aumentando a distância para os rivais do Rio de Janeiro. Apesar de ter conquistado a 23ª Taça Guanabara de sua história neste sábado (24), para alguns o feito é inédito e bastante significativo, como é o caso do jovem Matheuzinho. Ainda no início de carreira, o lateral se emocionou ao falar sobre sua trajetória com o Manto Sagrado.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO TWITTER DO FLAMENGO:
– Muito feliz! É mais um título para nós, mais um título na minha carreira e nunca imaginei começar minha carreira ganhando tanto título assim. Essa camisa é muito pesada -, comemorou após o jogo em entrevista na FlaTV.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Matheuzinho completou 31 jogos com o Manto desde que subiu aos profissionais, em janeiro de 2020. Apesar de não ter contribuído com nenhum gol, o lateral é um dos líderes em assistência na temporada e se destaca bastante pelo poder ofensivo. Ao todo, participou de 17 vitórias, sete empates e sete derrotas.
Nesta temporada, Matheuzinho esteve em campo por 683 minutos: oito partidas pelo Campeonato Carioca, entre grupo alternativo e principal, e uma pela decisão da Supercopa do Brasil. O próximo compromisso do lateral com o Manto Sagrado é pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores, contra o Unión La Calera. O duelo está marcado para terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
Ver comentários
Matheusinho não se iluda não achando que vais continuar como titular. Rogério Ceni gosta de tranqueira e ele vai colocar o Islã de volta no seu lugar. É dose ser reserva de pereba.
Está surpreso com tantos títulos, porque sabe que é apenas um jogador mediano.