Matheuzinho volta a treinar com o grupo e pode ser relacionado para Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após golear o Madureira na última segunda-feira (05), o Flamengo deu início à preparação para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Em meio a isso, nesta quinta (08), Matheuzinho foi voltou a trabalhar com o grupo depois de sofrer lesão na coxa. Dessa forma, as chances do defensor ser relacionado para a decisão são evidentes. A informação foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Matheuzinho se lesionou no dia 27 de março, no empate contra o Boavista em 1 a 1, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Na segunda etapa do jogo, o atleta deixou o campo com dores musculares na coxa direita. Após exames realizados pelo departamento médico, foi constatada contusão no bíceps femural.

Após semanas de tratamento, na última quarta (07), o lateral cumpriu mais uma etapa do processo de transição e treinou com bola no CT Ninho do Urubu. Já nesta quinta-feira (08), ele retornou aos trabalhos com o grupo, se recuperou da lesão e foi reintegrado junto ao elenco nas atividades.

Matheuzinho ainda é dúvida para a decisão da Supercopa, mas tendência é de que ele seja relacionado para a partida. O jogo será disputado no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também