“Não conseguimos ir bem”: Ceni admite Flamengo abaixo do esperado em derrota para o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Na quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Vasco, por 3 a 1, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A derrota quebrou a invencibilidade de cinco anos do Rubro-Negro. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni lamentou o rendimento abaixo do esperado do Mais Querido.

– Tivemos erros técnicos, simples, levamos gol com 5 minutos, dessa vez bola parada. Algo que trabalhamos. Infelizmente não conseguimos ir bem nesse sentido nesse sentido. O time lutou, batalhou, mas tecnicamente o time esteve abaixo. Apesar de criar boas chances, tecnicamente não desenvolvemos o que normalmente a gente joga.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Vasco abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, e Ceni aproveitou para destacar a defesa do Cruzmaltino durante o restante do jogo: “O gol cedo atrapalhou bastante. E temos que destacar a parte defensiva do Vasco, que foi bem. Baixou as linhas e competiu muito. Temos que valorizar a dedicação do adversário”. 

Apesar da derrota, o Flamengo está matematicamente classificado às semifinais do Estadual. No entanto, antes da fase final, o Rubro-Negro tem compromissos a cumprir e encara a Portuguesa, no sábado (17). O duelo acontece no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), pela décima rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também