“O Flamengo não consegue explorar o potencial gigantesco que tem”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

A torcida do Flamengo foi reconhecida pelo jornal ‘Marca’, da Espanha, como a quarta melhor do mundo, na última quarta-feira (07). Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a notícia reforça a grandeza do Clube da Gávea, entretanto, também evidencia o subaproveitamento do potencial de sua marca.

O Flamengo não consegue explorar o potencial gigantesco que tem a sua torcida. Sempre que tem rankings como esse, o Flamengo figura nas primeiras posições. Mas o Flamengo não consegue explorar isso junto aos seus patrocinadores”…“São coisas que a gente não consegue entender”, afirmou o comentarista.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No ranking publicado pelo ‘Marca’, o Flamengo supera todos os rivais sul-americanos e figura com a melhor torcida do continente. Além disso, o Mais Querido ganha de grandes clubes da Europa, que não entram no top 5. O Rubro-Negro fica atrás apenas de Raja Casablanca (Marrocos), Al Ahly (Egito) e Zamalek (Egito).

Ainda sem contar com o apoio da Nação Rubro-Negra nos estádios, o Flamengo tem compromisso decisivo marcado para o próximo domingo (11). Às 11h (horário de Brasília), o Mengo encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o decreto do lockdown no Distrito Federal, a partida ficou ameaçada, mas o Rubro-Negro segue o planejamento normalmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também