Destaque

Pablo Marí celebra título do Flamengo e recebe carinho dos rubro-negros nas redes sociais

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSENAL

Em decisão eletrizante, o Flamengo derrotou o Palmeiras em disputa de pênaltis e se sagrou bicampeão da Supercopa do Brasil, neste domingo (11). Após a repercussão do título, o ex-zagueiro do Rubro-Negro, Pablo Marí, usou as redes sociais para demonstrar o carinho pelo clube, festejando mais uma conquista: “Parabéns, Flamengo!” Gratos pela passagem do jogador no Mais Querido, os flamenguistas responderam com mensagens de carinho.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Figurinha carimbada no elenco histórico do Flamengo em 2019, Pablo Mari deixa saudades até hoje nos torcedores rubro-negros. Apesar da curta passagem de seis meses, o zagueiro foi campeão da Libertadores do Campeonato Brasileiro, com o Manto Sagrado. Em 2020, o espanhol optou por uma troca de ares e se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra.

Após o título nacional, o Flamengo volta a se concentrar no Campeonato Carioca. Já classificado às semifinais, o Mengo busca uma vitória na nona rodada para reassumir a liderança da competição. O jogo será contra o Vasco, nesta quarta-feira (14), no Maracanã.

Flamengo x Vasco será disputado às 21h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026