Pai de Lucas Torreira confirma contato do Flamengo pelo jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER LUCAS TORREIRA

De olho no mercado, o Flamengo vem monitorando a situação do volante Lucas Torreira, que está no Atlético de Madrid, mas que pertence ao Arsenal. Nesta quarta-feira (07), em entrevista à “Direct TV Sports Argentina”, o pai do jogador confirmou que houve contatos de times brasileiros interessados no uruguaio, como o Rubro-Negro e o Grêmio.

“Do Brasil surgiram interessados, como o Flamengo e o Grêmio”, disse Ricardo Torreira. Aos 25 anos, Lucas tem vínculo com o o clube espanhol até junho deste ano. Pelo fato de não estar sendo aproveitado pelo técnico da equipe, Diego Simeone, além da tristeza pela morte de sua mãe, Viviana di Pascua, o atleta já teria manifestado o interesse de retornar ao futebol sul-americano, para ficar perto dos familiares.

Apesar da sondagem do Mais Querido, Lucas Torreira já disse abertamente sobre seu desejo de defender o Boca Juniors, da Argentina, que inclusive, iniciou conversas para contratá-lo. Mesmo com a preferência dos argentinos, a repercussão de uma possível saída do uruguaio do futebol europeu despertou o interesse do Flamengo, que decidiu fazer uma consulta para entender melhor as pretensões e o plano de carreira do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com contrato até junho de 2023 com o Arsenal, o volante custou cerca de 30 milhões de euros em 2018. Até o momento, o Clube da Gávea não apresentou nenhuma proposta concreta a Torreira. Mais cauteloso no mercado nesta temporada por conta dos efeitos da pandemia do novo coronavírus, o Mengo definiu que uma de suas prioridades é um meia híbrido, que consiga desempenhar multifunções no setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendam essa praga do Vitinho que com esse salário da pra trazer um jogador de ponta!!

Comentários não são permitidos.