Pedro aponta Vélez como ‘grande desafio’ e exalta confronto: “Existe a rivalidade, mas estamos prontos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo estreia na competição nesta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, na Argentina. O Rubro-Negro realiza o último treinamento na tarde desta segunda (19), no CT do Boca Juniors. O atacante Pedro projetou a atuação do Mais Querido na Maior Competição da América.

O camisa 21 se recuperou a tempo de atuar na estreia da Libertadores e, inclusive, entrou em campo contra a Portuguesa no último sábado (17) para recuperar ritmo de jogo após cinco partidas fora por conta de lesão. Autor dos dois gols no empate pelo Carioca, Pedro acredita em uma missão complicada nesta primeira partida contra o Vélez.

– Vai ser mais um grande desafio, o Vélez é sempre um time forte. Mas tenho certeza que o Flamengo está preparado. Vamos buscar a vitória para começarmos bem. Fomos campeões em 2019, e todos querem ganhar de nós. Existe a rivalidade dos argentinos, mas estamos prontos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Pedro chegou ao Flamengo somente em 2020 e, por isso, não fez parte da campanha vitoriosa de 2019. No entanto, o atacante atuou com o Manto Sagrado no torneio continental na temporada passada. O camisa 21 disputou cinco partidas: três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, balançou as redes em duas oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também