Pensando na decisão da Supercopa, Rogério Ceni revela planejamento na pré-temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Neste domingo (11), Rogério Ceni tem a oportunidade de conquistar o seu segundo caneco como treinador do Flamengo. Na manhã deste sábado (10), junto com o técnico do Palmeiras, participou de uma entrevista coletiva no palco da decisão. O comandante da equipe Rubro-Negra, revelou como foi a preparação e o planejamento executado na pré-temporada.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Nós fizemos 22 sessões de treino, tivemos duas semanas, resolvemos que seria importante um descanso após o Brasileiro. Acho que isso foi positivo no lado emocional e acho que vai chegar ainda no momento que o time tenha uma melhor condição física. Mas o time vem bem, alguns já estão juntos há três temporadas e em alto nível. Eles já têm noção do sistema de jogo e como vão jogar. No futebol brasileiro são os resultados que guiam se você está bem ou não.

Antes da coletiva, Ceni comandou as últimas atividades com o elenco visando a finalíssima no CT do Brasiliense, localizado no Setor de Clubes Sul de Brasília. Cerca de mais de 100 torcedores foram dar apoio e permaneceram no local até o fim do treino.

Em busca do bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 11 horas (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Você pode acompanhar todas as informações da partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube. Rafael Penido comanda a narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também