Perfil da Libertadores brinca com Gabigol e projeta marca de Zico

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL LIBERTADORES

A vitória contra o Vélez na estreia da Libertadores, por 3 a 2, deixou o ambiente rubro-negro bem mais tranquilo. Isso porque, mesmo atrás do placar múltiplas vezes, o Mais Querido teve calma para controlar o jogo e sacramentar o triunfo. Autor de um dos tentos do Rubro-Negro, Gabigol melhorou ainda mais sua marca artilheira na competição mais importante da América. Assim, o camisa 9 recebeu elogios do perfil oficial do torneio, que projetou marca de Zico.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Quando está a apenas 4 gols de igualar Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores!

Vale destacar que o 12º tento de Gabigol com o Manto Sagrado na Copa Libertadores foi extremamente importante. Isso porque, no momento, o Mais Querido perdia o jogo por 2 a 1 e precisava de um lampejo do seu artilheiro. Assim, com uma caneta genial, o camisa 9 sofreu, e converteu penalidade máxima com frieza, deixando o Mengo em ótima posição para, depois, virar a partida e garantir os três pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, Ceni concedeu folga aos atletas, que se reapresentam nesta quinta (22) e iniciam preparação visando o próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também