Perfil da Supercopa ironiza derrota do Grêmio na Libertadores e ‘zoa’ Rafinha: “Não vai rolar Gatorade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

No último domingo (11), o Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil, e garantiu o primeiro troféu da temporada 2021. Nesta quarta (15), no entanto, o perfil oficial da competição, no Twitter, ironizou a derrota do Grêmio na pré-Libertadores, e zoou Rafinha, ex-jogador do Mais Querido, que agora defende a equipe gaúcha: “não vai rolar Gatorade”.

A brincadeira do Gatorade se deve à época em que Rafinha ainda defendia o Manto Sagrado, e era ironizado por rivais. Na zoação, os adversários diziam que o lateral apenas ‘entregava Gatorades’ no Bayern, onde foi multicampeão. Todavia, além dos triunfos na Europa, o camisa 13 também foi campeão de tudo o que disputou pelo Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em pouco mais de um ano defendendo o Manto Sagrado, Rafinha escreveu seu nome na história do Flamengo. Pelo Mais Querido, o lateral conquistou os troféus do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Neste início de 2021, Rafinha e Flamengo reiniciaram conversas para que o lateral voltasse a defender o Manto Sagrado. No entanto, apesar de ambas as partes terem avançado nas conversas, por questões financeiras, o Mengo voltou atrás e desistiu da contratação. Na ocasião, o camisa 13 veio a púbico e garantiu ter sido “vítima de briga política” no clube. Dirigentes do Rubro-Negro negaram a declaração de Rafinha.

Eliminado na pré-Libertadores, resta ao Rafinha assistir o Flamengo a disputar mais uma edição do torneio. Em busca do tri, o Mais Querido volta aos gramados na terça-feira (20), para enfrentar o Vélez, da Argentina, pela fase de grupos da competição. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também