Perto de completar 300 jogos pelo Flamengo, Arão afirma: “Quero conquistar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em alta no Flamengo, Willian Arão está cada vez mais próximo de completar 300 jogos vestindo o Manto Sagrado. No clube da Gávea desde 2016, o jogador passou por altos e baixos, mas se reinventou e conquistou os torcedores rubro-negros. Em entrevista aos canais ESPN na última quarta-feira (07), o camisa 5 falou sobre a marca que está prestes a alcançar e afirmou que ainda tem muito o que conquistar representando o Mais Querido.

Acredito que ainda posso chegar ainda mais longe, tenho muitos títulos para conquistar com essa camisa. Hoje em dia é tão difícil você ver jogadores com carreiras longas em um clube e eu estou muito feliz, é um privilégio. Eu quero conquistar mais, são 290 jogos, mas eu quero alcançar 500, 800, o quanto for possível -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Improvisado na zaga, Willian Arão tem, até o momento, 284 jogos pelo Flamengo, totalizando 22.974 minutos em campo. Além disso, o camisa 5 coleciona títulos vestindo o Manto Sagrado, sendo as conquistas recentes as principais: Libertadores da América (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Com o objetivo de aumentar a ‘coleção’ de títulos, Arão segue se preparando para entrar em campo com o Flamengo no domingo (11), para decidir a Supercopa do Brasil. Nesta edição, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também