Portuguesa vai em busca da classificação para a semifinal do Carioca; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Após perder o clássico para o Vasco por 3 a 1, o Flamengo tem neste sábado (17) mais um confronto importante pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em campo para encarar a Portuguesa, em duelo válido pela décima rodada da competição Estadual. Para a partida, o adversário do Mais Querido vai em busca de uma vitória para conseguir a classificação para a semifinal e deve manter a base do time que goleou o Bangu por 5 a 1 na última rodada.

Assim, a provável escalação do Portuguesa é: Negueti, Watson, Pedro, Guerra e Luis Gustavo; Wellington Cezar, Mauro Silva, Cafú, Chay, Romarinho e Jhulliam.

A Portuguesa deve apostar na defesa, uma vez que é a menos vazada do Campeonato Carioca, além dos contra-ataques. O time está em terceiro lugar na tabela, com 17 pontos, e ainda não perdeu para os grandes do Rio de Janeiro. Foram duas vitórias sobre Vasco e Fluminense, e empatou com Botafogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Portuguesa se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), neste sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também