Preparador físico do Flamengo surpreende em discurso e leva jogadores à loucura; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Nesta terça (06), a FlaTV divulgou o vídeo de bastidores da goleada do Flamengo sobre o Madureira, no qual o preparador físico, Danilo Augusto, rouba a cena novamente. O profissional juntou os jogadores rubro-negros em roda antes da partida, e com inovações no discurso motivacional, levou os jogadores à loucura no vestiário.

– É um momento importante, rapaziada. Força e união. Peço que todos façam a corrente. A corrente é o símbolo da união, é o símbolo de força. A força da equipe vem dos seus participantes. Agora, a força dos participantes é a equipe. Não deixem a corrente quebrar. Força e União pela vitória.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Protagonista no vestiário do Flamengo, Danilo Augusto se notabilizou pelos discursos motivacionais e se tornou xodó da Nação Rubro-Negra. As inovações do preparador físico tiveram grande repercussão entre os torcedores na reta final do Brasileirão 2020. Com dinâmicas inusitadas e frases fortes, ele era crucial nos momentos que antecediam as partidas.

Junto de todo o departamento de futebol, Danilo Augusto segue o planejamento da temporada e prepara para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. O jogo será disputado no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também