Promessa do Flamengo destaca responsabilidade de defender o clube e rasga elogios à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Com apenas 17 anos de idade, o goleiro Kauã já chama atenção nas categorias de base e se destaca entre as promessas do Flamengo. Na última quarta-feira (14), o garoto foi o convidado do quadro “Joias da Base”, da FlaTV. Na conversa, ele revelou a responsabilidade de defender o Clube da Gávea.

– Defender as cores do Flamengo significa tudo para mim. Significa muito, por ser um clube gigante, o clube que eu torço. Eu sei como é a pressão, porque antes de eu ser atleta, eu já era torcedor. Sei que quando o cara errar, ele será cobrado, e quando acertar, será elogiado. A torcida do Flamengo não tem igual, faz com que o atleta se dedique mais ainda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na entrevista, Kauã ainda relembrou sua estreia frenética pela Seleção Brasileira sub-17. Com atuação impecável, o goleiro rubro-negro pegou dois pênaltis em menos de 20 minutos de jogo.

– Aos 10 minutos, teve um pênalti, aí eu pensei que tinha que pegar, para me destacar ainda mais. E eu consegui pegar. Depois, passou oito minutos e teve outro pênalti. Eu aguardei o batedor e fui bem de novo. Então, saí sem ser vazado e consegui pegar dois pênaltis.

Kauã foi revelado pela CEFAT Atlético Vassourense e chegou ao Mais Querido há dois anos. Com ótima agilidade, apesar do grande porte físico, o goleiro vem se destacando nas categorias de base do Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também