Pronto para o clássico, Maracanã já tem mosaico rubro-negro para receber Flamengo e Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo mal teve tempo de comemorar o bicampeonato da Supercopa do Brasil, e já precisa mudar os holofotes para o Campeonato Carioca. De olho no clássico contra o Vasco, o Rubro-Negro já preparou o mosaico do Maracanã, que está prontinho para receber o atual campeão brasileiro e do Cariocão.

Para o duelo contra o Vasco, o Maracanã vem personalizado com um ‘Obrigado, Nação’. A frase foi escolhida como forma de enaltecer a Maior Torcida do Mundo, que está sempre ao lado do Mais Querido e nunca o abandona, independe das adversidades encontradas ao longo do caminho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na Supercopa do Brasil, não foi diferente. Em jogo eletrizante, o Rubro-Negro testou o coração de cada membro dos 42 milhões de torcedores que compõem a Nação mais apaixonada do mundo, antes de se consagrar na disputa de pênaltis, erguer a taça da competição e se tornar o primeiro bicampeão do torneio.

Flamengo e Vasco entram em campo na próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mengo. No entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também