Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Portuguesa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (16) os relacionados para o último compromisso do time antes de estrear pela Libertadores, na próxima terça (20). O compromisso contra Portuguesa é válido pela décima rodada do Campeonato Carioca e vai acontecer no sábado (17), às 21ho5 (horário de Brasília).


Bruno Viana, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Pepê, Peralta, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Muniz, Thiaguinho, Vitinho e Werton.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para retomar seu lugar no topo da tabela do Carioca, o Flamengo precisa superar a Portuguesa neste sábado (17) e torcer por um tropeço do Volta Redonda diante do Bangu, às 15h15, do domingo (18). O Rubro-Negro soma 19 pontos de 27 possíveis, contra 20 do líder.

O confronto deste sábado (17), é o último do Flamengo antes do compromisso com o Vélez, na Argentina, pela Copa Libertadores da América. É possível que o técnico Rogério Ceni aproveite o jogo contra Portuguesa para dar minutagem a Pedro e Bruno Viana, opções disponíveis para o torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também