Rodrigo Caio celebra retorno aos gramados e exalta equipe do Flamengo: “Grupo fantástico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Xerife da zaga do Flamengo, Rodrigo Caio retornou aos gramados na última segunda-feira (05), na goleada sobre o Madureira, e celebrou a sua volta ao campo. Durante discurso no vestiário, antes do duelo contra o Tricolor Suburbano, o defensor enalteceu a história do vencedor grupo do Mais Querido.

Alegria imensa em voltar e estar com vocês aqui. Esse grupo é fantástico e nós construímos isso. A nossa história, desde 2019 quando eu cheguei. Construímos uma linda história. Pessoal mais novo que está chegando aí, pode ter certeza, esse grupo aqui é foda, é diferente. Vamos por mais -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 19 pontos na tabela, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca e segue a passos largos de conquistar seu 37º título estadual. De olho no Cariocão, o Mengo retorna a campo na quarta-feira (14), para disputar o clássico dos milhões contra o Vasco. O duelo vai acontecer no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Antes de continuar na luta pelo título do Cariocão, o Flamengo volta aos gramados no domingo (11), para disputar a Supercopa do Brasil, e concorrer ao primeiro troféu da temporada. Com Rodrigo Caio à disposição, o embate contra o Palmeiras será disputado no Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília), e você poderá torcer junto com o Coluna do Fla na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também