Rodrigo Caio comenta sobre rivalidade com o Palmeiras: “Sempre um jogo muito especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a conquista da Supercopa do Brasil, nos pênaltis, os atletas do Flamengo estão de bem com a vida. No entanto, tudo poderia ter dado errado para Rodrigo Caio, que acabou cometendo uma penalidade no tempo normal. Mesmo assim, o zagueiro teve uma segunda chance na disputa na marca da cal e não desperdiçou. Assim, como todos sabem, foi do camisa 3 o chamado gol do título, no qual ele deslocou o arqueiro do Palmeiras.

Sobre a final, Rodrigo Caio comentou algumas vezes sobre o turbilhão de emoções que viveu. Contudo, em entrevista ao programa ‘Bate Bola’, dos Canais Disney, o zagueiro comentou outro ponto importante: a rivalidade. Crescente nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras disputaram praticamente tudo e, naturalmente, se encontraram em algumas corridas pelo título. Assim, o defensor afirmou que atuar contra o Alviverde é sempre especial.

É natural que a gente tenha essa rivalidade. Quando a gente entra dentro de uma partida entre Flamengo e Palmeiras, a gente pensa em rivalidade. Agora, na minha visão, quando eu entro em campo contra Palmeiras, Corinthians, São Paulo, os rivais do Rio, sempre a gente vai procurar vencer. No entanto, jogar contra o Palmeiras em uma final vai ser sempre um jogo muito especial – disse o zagueiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o zagueiro à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso: o clássico contra o Vasco. Assim, o Flamengo enfrenta o Cruzmaltino nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também