Notícias

Rodrigo Caio manda recado para a torcida do Flamengo após novo desconforto muscular

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

As últimas semanas, certamente, tem sido de muitas indecisões no sistema defensivo do Flamengo. Isso porque, além de apresentar muitas falhas, o Mais Querido perdeu sua única unanimidade no setor: Rodrigo Caio. Após longo tempo de recuperação, o camisa 3 teve novo desconforto muscular na coxa e, dessa forma, pode desfalcar o Mengo na Libertadores. Em meio a isso, o defensor mandou um recado para a Nação em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nossa vida é feita de desafios. E isso é o que mais me motiva para seguir sempre em frente com a convicção de que Deus tem um propósito para tudo. Resiliência!

Vale destacar que, desde a temporada passada, o zagueiro vem sofrendo muito com lesões. Dessa forma, só na última jornada, o camisa 3 perdeu quase metade dos confrontos do Flamengo, algo que não havia acontecido em 2019, por exemplo. No momento, o defensor não tem lesão constatada, mas o desconforto preocupa o departamento médico por conta do histórico. Assim, o atleta é considerado dúvida para a segunda rodada da Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Caio se recuperando, o Mais Querido se prepara visando o último desafio antes da Libertadores. Isso porque, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, valendo o título da Taça Guanabara. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Em todas as posições o flamengo tem excelentes titulares e bons reservas, com exceção
    da zaga. O melhor jogador do setor, Rodrigo Caio, ultimamente tem ficado fora da maioria
    dos jogos importantes por lesões as quais indicam um problema crônico do atleta( ele não
    machuca em disputa de bola ou algo parecido, ele simplesmente sai no decorrer dos jogos
    ou nem entra em campo). Isso indica que o flamengo não pode contar com o atleta. Além
    dele, o melhor jogador que temos na defesa, pasmem, é um volante de origem deslocado
    pro setor, Arão. Resumo, temos Arão, Gustavo H e Bruno Viana, convenhamos é muito pouco
    precisamos mapear o mercado e trazer 1 ou 2 zagueiros e urgente.

  • Bem observado, Cacau e vou mais além: o departamento médico já era para estar ligado quanto a estes problemas e desenvolver um trabalho de condicionamento especial para o atleta, mesmo DEPOIS de recuperado. Se ficar na base do "espera lesionar para depois tratar", aí é que não teremos o melhor zagueiro do time à disposição. Por fim, acredito que ele deveria jogar SOMENTE aquelas partidas mais importantes!

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026