Rodrigo Caio revela desejo voltar a vestir a camisa do Flamengo e comemora recuperação: “Me sinto 100%”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo entrou em campo para encarar o Madureira e venceu o duelo após aplicar goleada de 5 a 1 no adversário. Uma das grandes novidades na partida foi a presença de Rodrigo Caio, que se recuperou de lesão e foi titular na vitória impressionante do Rubro-Negro. Após o confronto, o zagueiro concedeu entrevista coletiva e falou sobre a retomada das atividades no Fla e como se sente fisicamente.

– Isso foi muito bem conversado e falado entre o atleta e os médicos. Eu, mais do que ninguém gostaria de estar em campo. Isso foi muito bem detalhado, porque poderia agravar um pouco mais a lesão. Mas a minha vontade era muito maior do que tudo isso. Eu fiz o que tinha que fazer, entrei em campo para ajudar meus companheiros, dei o meu maximo dentro de campo. Tudo deu certo, a gente conseguiu o título que era o mais importante naquele momento. Hoje me sinto 100% e me sinto saudável para poder ajudar a equipe novamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio ficou no departamento médico do Flamengo durante as férias do elenco principal se recuperando de uma lesão grave no adutor da coxa direita. No entanto, nas últimas semanas, o zagueiro apresentou evolução no tratamento e voltou a treinar com o grupo.

A partida com o Madureira foi importante para que Rodrigo Caio voltasse a ter ritmo de jogo, uma vez que o Flamengo encara um duelo importante no próximo domingo (11). O Rubro-Negro encara o Palmeiras, pela decisão da Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também