Rubro-Negros sorteiam camisa do Flamengo para ajudar funcionário que se recupera de sequelas da covid-19

Compartilhe com os amigos

Funcionário do Flamengo no setor de evento do clube social, localizado na Gávea, Sandro Rilho luta contra as sequelas causadas pela Covid-19. A batalha já tem mais de um ano e ele precisa de arcar com as despesas de fisioterapia, suplementos alimentares e demais medicamentos. Para ajudar, seus amigos estão realizando sorteio para quem contribuir na campanha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Uma camisa oficial do Flamengo será sorteada entre os participantes que ajudarem com o valor mínimo de R$ 50. Lembrando que o maior objetivo é ajudar Rilho. Então, qualquer valor é bem-vindo. Vale ressaltar também que o clube não tem deixado de dar apoio ao seu funcionário.

CONTA PARA DEPÓSITO:

Banco Bs2 (218)
Sandro C.P. Rilho
CPF: 922.989.157-68
AG: 0001
CC: 166599-5
Transferência via PIX: 922.989.157-68.
Para maiores informações: [email protected]

Sandro Rilho foi diagnosticado com Covid-19 em março do ano passado. Após mais de nove meses internado, voltou para casa no fim de 2020. Desde então, vem aos poucos recuperando os movimentos junto de sua família. O funcionário é muito querido por ex-jogadores como Zico, Adílio, Nunes, Pet, Andrade. É sua iniciativa os bustos com os ídolos na Gávea e no CT do Fla. Também é líder do projeto popular Fla Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também