Saiba como assistir ao sorteio da Copa do Brasil nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGENS/CBF

O Flamengo disputará mais uma edição da Copa do Brasil, e o sonho pelo tetracampeonato começa nesta sexta-feira (23), com o sorteio da terceira fase da competição. Marcado para às 14h (horário de Brasília), o evento acontecerá no auditório da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

O sorteio será transmitido de forma oficial e com imagens pela CBF TV. No entanto, o Coluna do Fla, exibirá o evento ao vivo por meio de seu canal no YouTube, sob o comando de Rafa Penido e João Pedro Granette, a fim de deixar o torcedor rubro-negro por dentro dos próximos passos do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

RELEMBRE OS POTES

POTE 1:Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

POTE 2:Atlético-GO, Red Bull Bragantino e Fortaleza. As outras equipes são: ABC, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Juazeiro, Remo, Vila Nova, Vitória e 4 de julho.

Cabe destacar que o sorteio será baseado no ‘cruzamento’ entre Pote 1 x Pote 2. Sendo assim, o Mais Querido poderá enfrentar qualquer uma das equipes que ocupam o segundo pote. Destas, apenas três são da Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético-GO, Red Bull Bragantino e Fortaleza. Além dos confrontos, nesta sexta-feira (23) também serão sorteados os mandos de campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também