Notícias

Santa Cruz cogita empréstimo de João Lucas, mas Flamengo veta saída do lateral

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Sem sucesso em negociação por Klebinho, o Santa Cruz-PE passou a sondar outro lateral do Flamengo: João Lucas. Contudo, a diretoria rubro-negra vetou o empéstimo, mesmo com o jogador escanteado no elenco. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

Para a temporada 2021, João Lucas não está nos planos de Rogério Ceni, que já disse não contar com o lateral direito. Sendo assim, em busca de uma valorização do atleta, o Mais Querido prioriza o empréstimo para clubes da Série A. Vale lembrar que o Fla tinha um acerto encaminhado com o Cuiabá, mas desistiu do negócio, por enquanto.

Após o fim das tratativas por Rafinha, o Flamengo viu necessidade de preencher o setor e reconsiderou a saída de João Lucas. Além isso, o clube também encaminhou uma proposta de renovação de vínculo com o atleta até dezembro de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Integrado ao elenco vitorioso dos últimos anos, João Lucas não teve participação ativa nas conquistas rubro-negras recentes. Desde que chegou ao clube em 2019, o lateral jogou apenas 17 partidas com o Manto Sagrado e marcou um gol.

No início da temporada 2021, João Lucas vem sendo relacionado para os jogos do Flamengo no Carioca. No entanto, entrou em campo apenas duas vezes, saindo do banco de reservas.  Atualmente, o jovem Matheuzinho é quem se credencia como principal substituto de Isla na lateral direita. Vale lembrar que o garoto está afastado dos gramados, por lesão na coxa, e não tem previsão de retorno.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026