Sávio vê Flamengo como favorito na Libertadores, mas alerta: “Precisa ter cuidado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em busca do tricampeonato da América, o Flamengo fará sua estreia na Libertadores 2021 nesta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina. Ídolo do Mais Querido e carrasco da equipe argentina nos anos 90, Sávio falou sobre as expectativas para o embate.

Para o ‘Anjo Loiro’ da Gávea, o Rubro-Negro é o grande favorito do grupo G que, além de Flamengo e Vélez, é formado por: LDU, do Equardor, e Unión La Calera, do Chile. De acordo com Sávio, em entrevista ao Globo Esporte, o Mais Querido precisa ter muita atenção, pois os adversários são fortes.

É um grupo em que o Flamengo é o favorito, mas é preciso ter cuidado porque são bons times. O Flamengo já está mais acostumado com a competição, teve o título com superação e mereceu. Tem o Vélez, que é preciso tomar cuidado. É um time bem treinado, com bons jogadores. O Flamengo é o favorito, mas tem que entrar como entrou em 2019, muito focado e preparado para não ter surpresas. O grupo merece respeito. Acho que internamente o Flamengo sabe disso, que precisa lutar muito -, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Indo para o décimo confronto da história, Vélez x Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (20), no Estádio José Almafitani. Cabe ressaltar que o retrospecto é favorável ao Rubro-Negro, com seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas. A transmissão do jogo ficará por conta do SBT. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também