Sentiu? Vice da Supercopa com Palmeiras, Gabriel Veron rebate provocação de Paquetá

Compartilhe com os amigos

O Flamengo manteve a média dos últimos três anos contra o Palmeiras e, novamente, saiu vitorioso no duelo entre as equipes no Mané Garrincha. Após a conquista do bicampeonato da Supercopa, Lucas Paquetá, cria do Ninho, utilizou as redes sociais para provocar o adversário e celebrar a conquista rubro-negra. A publicação do atleta do Lyon, no entanto, parece não ter agradado muito o lado vice-campeão.

Em sua publicação, Paquetá aproveitou para comemorar o título do time de coração e reforçar que além de Copinha e Mundial, falta, também, o título da Supercopa na história do Palmeiras. Incomodado com o post, o vice Gabriel Véron respondeu a provocação nesta segunda (12).

“Sai daí, @LucasPaqueta o que vc ganhou na base eu ganhei no profissional”


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Enquanto Lucas Paquetá desembarcava na Europa, após chamar atenção mundial com belas atuações no profissional, Gabriel Veron subia de categoria no Palmeiras, em uma temporada sem títulos expressivos. Ao contrário do que ocorreu com o Flamengo de Lucas Paquetá. Em 2020, apesar do bom ano paulista, a revelação alviverde não esbanja do mesmo sucesso quando o adversário é o Mais Querido.

Desde que subiu aos profissionais, em novembro de 2019, Gabriel Veron não sabe o que é triunfar diante do maior campeão do século no futebol brasileiro. No domingo (11), além de ver três de seus companheiros pararem nas luvas de Diego Alves, durante a decisão por pênaltis, o jovem acompanhou, também, mais uma festa rubro-negra em solo nacional. O bicampeonato foi o oitavo título do Mais Querido em apenas três anos, contra três do Alviverde.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Verón ganhou no banco de reservas esses títulos no Palmerda pq nenhum time quis comprar esse pé de rato. O Paquetá só não foi campeão de tudo no Flamengo pq a Europa tava toda em cima dele e foi vendido antes dessa montanha de títulos do Mengão! E antes que eu me esqueça! Vai tomar no … Verón!

  • Sou flamenguista, mas desportista, ontem o Palmeiras perdeu uma graninha R$ 5 milhoes, e ganhou somente R$ 2 milhões. O time paulista mostrou nesse revés que, pode ganhar esse Fla em tempo normal em jogos futuros. Bacana isso, teremos disputas acirradas. Agora o Verón e o Scarpa fizeram os seus gols contra o Diego Alves e zombaram do goleiro e depois o Clube deles perdeu a disputa. Não se comemora jogos antes do término. Papai do Céu castiga!

  • Além de esquentadinho é burro….
    Acabou de dizer que a base do Palmeiras não presta pois, alegou que o que Lucas Paquetá ganhou na base ele ganhou no profissional….
    A base do Palmeiras nunca ganhou uma copinha e ele acabou de confirmar ao rebater….
    E outra, ser campeão na reserva não é lá motivos para ficar querendo tirar sarro com alguém……
    Esquentou, esquenta e ainda esquentará banco para muitos jogadores no Palmeiras….
    Baixa a bola pois, até hoje contra o Flamengo só faz apanhar.

  • Ganhou no Profissional?
    Não tem copinha e não tem mundial!!!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Porque as porcalhadas não responde ao Gabigol? Será porque não sabem mais quantos títulos ele já ganhou? Palmeiras não tem mundial não tem copinha não tem mundial kkkkkkkkkkk chupa veron

  • Tem que zoar o Paulo Nobre também. Ele cansou de chamar o Flamengo de cheirinho.

  • Não aguenta, não desce pro play!
    Por isso que sou fan do Marcos, ganha ele brinca, perde ele brinca também!
    O Paquetá tá ganhando lá na Europa!

Comentários não são permitidos.