
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo cumpriu seu primeiro compromisso pela Libertadores da América, venceu o Vélez por 3 a 2 na Argentina, e assumiu a liderança isolada do grupo G. O próximo duelo pelo torneio será terça-feira (27), no Maracanã, contra o Unión La Calera. Para o setorista Leo Burlá, mesmo com a chave complicada, o Rubro-Negro deve se classificar sem maiores dramas.
– É, talvez, o mais fácil desse início (jogo contra Unión). O grupo é muito enjoado. A LDU é um porre sempre, lá em Quito é um porre jogar. Chega no Maracanã, no geral, não consegue nada, mas em Quito é um porre. Mas honestamente apostaria na sequência e classificação sem maiores dramas. A altitude torna o jogo muito aleatório, né? Ela coloca o jogo em outra vibração e isso sempre complica muito.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apenas o Flamengo triunfou na primeira rodada do grupo G. O duelo entre Unión La Calera e LDU, no Chile, terminou empatado em 2 a 2. Além do Mengo, Palmeiras e São Paulo também iniciaram a trajetória com vitória entre os brasileiros. Cabe destacar que o Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (22) contra o River Plate, no Maracanã.
Antes de encarar o Unión La Calera, o Flamengo vai a campo pelo título da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu, às 19h (horário de Brasília) do sábado (27). Os dois compromissos estão marcados para o Maracanã.
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …
Colômbia ainda joga as oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas de final…
CBF saiu em defesa do árbitro Raphael Claus Representante brasileiro na Copa do Mundo, Raphael…