Sondado pelo Flamengo em seu retorno ao Brasil, Pato não faz uma partida oficial desde julho

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ORLANDO CITY

Em entrevista ao Arena SBT na última segunda-feira (05), o atacante Alexandre Pato revelou que foi procurado pelo Flamengo em 2019, quando negociava o seu retorno ao Brasil. Segundo ele, o encontro foi com Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol. Mesmo sem um acerto na ocasião, o atleta não descartou jogar pelo Mais Querido no futuro. Sua declaração animou a torcida nas redes sociais. Com contrato com o Orlando City, o jogador não faz uma partida oficial desde julho de 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Seu último jogo foi pelo São Paulo, nas quartas de final do Campeonato Paulista, na derrota por 3 a 2 para o Mirassol, em julho passado. Era a segunda partida após o retorno do futebol, que ficou paralisado por conta da pandemia do Covid-19. Ele ainda foi relacionado para os duelos contra Vasco e Fortaleza, para as rodadas dois e três do Brasileirão, respectivamente, mas não foi utilizado.

— Quase aconteceu agora na minha volta. Conversei bastante com o Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu. Quem sabe no futuro? —, revelou Pato.

Em fevereiro deste ano, foi anunciado pelo Orlando City. O contrato é de uma temporada. Ele vinha sendo especulado no Remo e no Argentino Juniors. A MLS, o campeonato nacional dos EUA, começa neste mês. Entre 2019 e 2020, Pato fez 35 jogos e balançou as redes somente nove vezes. Aliás, o seu último gol foi em março do ano passado, contra o Binacional, do Peru, pela Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for verdade pode chamar a Polícia Federal para investigar. Lavagem de dinheiro 💸. Não tem futebol nem para jogar em time de quinta divisão.

  • AD RETRO!

  • Sai fora! Pereba demais! Mamaezada! Não serve pra vestir o manto nem pra tirar foto.

Comentários não são permitidos.