Tremeu? Jogador do Palmeiras ficou 15 segundos ‘estático’ antes de perder pênalti contra Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conquistou mais uma taça no último domingo (11), após vencer o Palmeiras nos pênaltis, pela Supercopa do Brasil. As equipes realizaram grande jogo, com alta intensidade e movimentações nos dois lados. No entanto, o placar depois do apito final terminou em 2 a 2. Dessa forma, os times precisaram decidir o troféu nos pênaltis, que contou com defesas impressionantes de Diego Alves. O goleiro conseguiu ‘entrar’ na cabeça dos adversários e Danilo, de 19 anos, ficou 15 segundos ‘estático’ antes do arqueiro reclamar pela demora do jogador em fazer a cobrança.

VEJA O VÍDEO:

Diego Alves foi o verdadeiro ‘herói’ do Flamengo na disputa dos pênaltis. O goleiro fez defesas magníficas no último domingo (11) e conseguiu reverter o resultado que estava praticamente certo após o Rubro-Negro perder duas cobranças seguidas. O jogador assumiu a responsabilidade e garantiu que o troféu da Supercopa do Brasil fosse destinado à Gávea.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves, chegou ao Flamengo em 2017 e já conquistou oito títulos com o Manto Sagrado. Até o momento, o goleiro se consagrou como campeão: Carioca (2019 e 2020), Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores (2019), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020 e 2021).

Com o goleiro à disposição, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a disputa do Campeonato Carioca. Na quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também